27 de set. de 2008

Combat Arms

Olá, caros e poucos freqüentadores do Reclusão Social. Ainda que eu acredite que poucos tenham percebido um considerável intervalo de tempo entra minha última e minha presente postagem, também eu acredito ser aqui cabível uma explicação.

E meus motivos não são dos mais nobres. Estou viciado.

Combat Arms é um FPS bem normalzinho (paaaarticularmente prefiro "The Duel", mas a gurizada começou a jogar o Combat Arms e eu me afundei junto), porém muito divertido, como um bom FPS deve ser. A jogabilidade é muito empolgante, e considero também válido citar que os servidores não deixam a desejar. Até agora não fui desconectado nenhuma vez no meio de uma gloriosa batalha.

O esquema de compra de itens também é digno de menção. As armas são adquiridas para uso durante um determinado período de tempo, e é relativamente fácil obter-se o "dinheiro", ou seja, não rola de fazer cagada e gastar um precioso gold em uma bugiganga inútil e não ter como voltar atrás.

Acredito que seja correto afirmar também, que trata-se de uma evolução do tão famoso "CS". ACREDITO, pois nunca joguei CS. Sim. Sei que sou uma aberração do mundo nerd.

Enfim, o tempo urge, e tem um monte de gringo esperando pra levar headshot. Convido todos a fazer o download do jogo e deixar o nome do personagem nos comments ou algo assim, para que possamos jogar juntos. Gogogo.

*Detalhe: cuidado ao criar o profile do seu personagem. Este é limitado a um por conta. Ou seja, não tem de trocar nome ou criar um "alt". Não dá nem pra deletar o char pra criar um novo. Só criando outra conta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pode crê "Boeuler", mata americano, frances e carioca é o luxo... pena que nao tem uns paulista bambi pra nós passa a vara.

E digo mais, CS (ou caralho suado) é sempre a mesma coisa, CA dah ateh pra modifica as arma!

gogogogo

Anônimo disse...

ahahah
Retribuindo a visita..=D (soullivre.com)

Bom.. Tbm jogo Combat Arms..rsrs..
E tbm gosto...

Anônimo disse...

to viciado nesse jogo também o foda é os noob do carai que só quer saber de manha e não joga limpo

andre o próximo head shot é seu

ass paulista