30 de out. de 2008

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Não sou grande conhecedor de desenhos japoneses... ainda assim, reconheço que é a esta categoria que pertencem algumas das mais primorosas obras do entretenimento já lançadas. Quem assistiu a "Akira" e/ou "Viagem de Chihiro" (meu favorito) há de concordar comigo.

É óbvio que tem muita coisa ruim no meio disso tudo. Caça-níqueis e lixos com o único propósito de extorquir dinheiro de crianças e do pessoal mais sem noção proliferam de maneira espantosa...

Mas sempre rola coisa boa! Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan é um dos animes mais insanos e engraçados que já vi. É cheio de diálogos muito debochados e surreais, e possui uma arte extremamente variada. Trata da estória de uma anjinha safada do futuro que vem a morar com um jovem coitado, o qual torna-se alvo de seus ataques de raiva e sofre dolorosas e numerosas mortes (o.O).




Não me delongo mais na descrição do desenho animado, para que vocês possam tirar suas próprias conclusões. Dá pra baixar tudo com muita facilidade no animescenter.com, legendado e tudo o mais.
Esses japz...

4 comentários:

Johannes disse...

Cara, dá uma olhada nisso
http://www.sedentario.org/galeria/?p=349

Especialmente o vídeo em que o pastor fala que jogar nintendo causa cegueira e eplepsia do capeta... hhuauahauahuaha

Kaue Bernardes disse...

Bah, esse anime é bom pra caraio, pena qe é muito curto(tem duas temporadas lançadas, cada uma com 4 episódios).

Anônimo disse...

Ae grande Klein bebedor de suco de pão!
Gosto da Dokuro chan então!
Recomendo tambem Dai Mahou Touge e Fuli Culi, o primeiro por ser uma comedia bem ao estilo Dokuro chan e o segundo por ser bem "nonsense", divertido e bem animado.

Anônimo disse...

Esqueci de mencionar Detroit Metal City, esse vale a pena fazer um post