5 de ago. de 2008

Português BR no GTA IV

Legal. Algum BR envolvido na criação do GTA 4 deve ser o responsável por essas dublagens muito engraçadas de um malaco xingando em português. Pra quem não sabe, GTA 4 é o produto que mais dinheiro arrecadou no primeiro dia de vendas, em toda a história da indústria do entretenimento. Não tenho certeza, mas acho que na primeira semana também. Segue o vídeo:



E seguindo o embalo... gostaria de alertá-los contra os perigos deste jogo. Aqueles que vivem a experiência do GTA 4 tendem a apresentar distúrbios psíquicos e a execução de assassinatos é o único caminho viável, a fim de que sua sede por sangue seja sanada.

Agora falando sério... vai se fuder esse governo da Tailândia, onde GTA 4 é retirado das prateleiras das lojas por causa de um esquizofrênico seqüelado, ao mesmo tempo em que o mesmo governo nada faz com relação aos pais que colocam seus filhos (crianças) no ringue para lutar Muay-Thai e serem explorados por apostadores. Ah, e esses são os bonzinhos... os malvados largam os filhos no ramo da pedofilia (sem link pra essa, pervertido).
Nada contra, mas vai tomar no cu tranquilo...

Nenhum comentário: