15 de jul. de 2010

Êta Nacib Véio!!!

Hehe... sonzeira do Bittencourt Project... um projeto do Rafael Bittencourt, guita do Angra...

Não tenho muita info a respeito, e as outras faixas so ábum (Brainworms pt. 1) parecem ser mais "tradicionais"...

Enfim... curtam o som:

13 de jul. de 2010

We Pray

Como é bom ver o espírito do Senhor presente nesse mundo frio e insensato da tecnologia.

7 de jul. de 2010

Compilação Incrível

Férias da faculdade... vamos ver se eu me animo a dar alguma continuidade a isto aqui...

Um video dos mais fantásticos que eu já vi...

1 de jun. de 2009

E a nova geração é da Nintendo!

Realmente a Nintendo ganhou a gerra dos novos consoles desta geração com o Nintendo Wii e o Nintendo DS. A prova disto é o rumor confirmado na E3 deste ano sobre o novo controle do Xbox 360, uma câmera que cópia os movimentos do jogador sem a necessidade de controller. Segundo os mesmos rumores a Sony apresentará o seu novo controle de sensores de movimentos para Playstation 3, também na E3 de 2009. Um controle mais parecido com os controles do Wii. E a Nintendo o que vai fazer. Nada HAUEHAuehaUEHAU Vai lançar o Wiimote Plus, um acessório para dar uma melhorada nas capturas do movimento do controle atual do seu console de mesa. E só! Aparentemente a Nintedo estará mais focada em jogos daqui para frente, pois o seu console já possui os "controles copiados"(AHUEHAueaUhUAe) e já tem uma base de 50 milhões de Wii vendidos(o Nintendo DS, portatil desta geração da Nintendo, já passou a marca dos 100 milhões consoles vendidos e está quase alcançando as vendas do lendário Playstation 2). Isso prova que o mais importante é a diversão e não com quantos bilhões de poligonos se fazem um personagem. O Nintendo Ds e o Wii, que são considerados muito toscos pelos nerds high techs, além de apresentarem novas maneiras de se jogar videogame, são realmente muito divertidos e simples, como todo bom videogame deveria ser(eles vendendem muito, mas muito mais mesmo que os seus concorrentes mais "poderosos"). Por acaso alguém é tão velho de não se lembrar que os jogos do Nintendinho(um dos videogames mais fodas do universo), em sua grande maioria, era só apertar o botão Start para começar a jogar, sem abertura e sem mais nenhuma frescura. E para quem pensa que só sai merda para os consoles da Nintendo, que só tem jogos casuais para mongolões, é melhor dar mais atenção. A maioria das franquias dos atuais consoles tem sido convertidos para os seus videogames e fora os exclusivos como Madworld, No More Heroes e GTA Chinatown Wars, que são obras primas do mundo do entretenimento. Como a base dos consoles da Nintendo são maiores que as dos concorrentes e os jogos são mais baratos de produzir, as produtoras estão dando um foco muito maior para a Nintendo. Algo que não viamos deste a época do saudoso do Super Nes(Super Famicom no japão). Podendo apostar em conversões e também em novas fráquias. Isso é merecido, pois a Nintendo é a única empresa do ramo que só faz videogame que ainda continua firme na batalha(a SEGA já era faz tempo), sendo desafiada por uma empresa que até algum tempo atrás só fazia sistemas operacionais para computadores e outra que se dedica a criar os eletrodomésticos mais caros que uma pessoa pode ter AHEUAheuaHUEAheuaHEAUhu Abaixo segue o vídeo do novo controller do Xbox 360, entitulado como Project Natal. Até na propaganda a Microsoft tá copiando HAUEHAueha. E um viva para a Nintendo, pois alguém tem que inventar para que os outros possam copiar AUEHAuehaUEHAuaU



11 de abr. de 2009

Programa em C++ para converter de binário para decimal

Desenvolvi esse programinha pra converter números inteiros "binários" em decimais. Para tanto, fiz usa do paradigma POG (programação orientada à gambiarra) de programação. O lance é que não vale usar qualquer tipo de comando. Na verdade, apensa if, else e while.
Quem souber onde o código pode ser melhorado, por gentileza me diga. De preferência, que se elimine o uso da variável "patch".

#include <iostream>

using std::cin;
using std::cout;
using std::endl;

int main()
{

int bin;
int power = 1;
int div = 10;
int dec = 0;
int patch=1;
int aux;
cout << "Entre numero binario a ser convertido: ";
cin >> bin;
aux = bin;

while (bin > 0)
{
if (aux%div != 0)
{
dec += power;
aux-=patch;
}

power *=2;
div *= 10;
patch*= 10;
bin /= 10;
}
cout << dec << endl;
}