21 de out. de 2010

Kirby's Epic Yarn Review

Este jogo que a principio nem teria o Kirby, se consagrou como o melhor jogo da bolinha rosa da Nintendo. Bolinha não, nessa versão ele virou um fio de lã. Dêem um jeito adquirem uma cópia deste jogo correndo. Realmente é muito foda. No nível do Super Mario Galaxy 2, só que em 2d.

Que diabos de nome?
O nome do jogo foi inspirado no seu grafismo, que é todo baseado em retalhos, fios de lã e outras coisas de costura. Parece gay falando deste jeito, mas tem Nintendo no meio magrão! HUAEHuahUEAHuehaUHU Os gráficos beiram ao absurdo. Não pela porra da resolução e dos shaders do caralho, mas sim pela criatividade. Nunca vi e acho que nunca rolou nada parecido. Não considerem os videos do Youtube ou Gametrailers. Joguem que vocês vão entender. Tudo isso graças aos gênios da Good Feel, empresa responsável por outro jogo 2d da Nintendo, Wario Land: Shake It!, que tiveram a idéia do jogo com os fios de lã, só que com outro personagem. No meio de 2009 a Nintendo deu a idéia de colocar o Kirby na parada e o outro personagem virou o personagem do segundo jogador, o Fluff. As músicas são muito inspiradas e maioria delas rola um piano muito foda. Tipo som épico entende! hauEHUAheuaHU Realmente as músicas do jogo são bem massas e cria um clima bem agradável. No geral o jogo é bem colorido e psicodélico, como todo bom jogo da Nintendo.

E o jogo é bom?

É do caralho! aheuaHEUAhueaHUEAHu A dificuldade realmente é bem baixa, mas não é bem assim para pegar todos os tesouros. A idéia dos lokos foi fazer um jogo divertido e realmente conseguiram. Eu mal tenho saído de casa haeuahuEHAUehauEH Também nenhum game do Kirby foi difícil. O Kirby nunca morre, mas se tomar uma porrada tu perde toda a grana que tu juntou na fase. Algo tipo Sonic, tu tem tempo de pegar tudo de volta, mas se não pegar se fudeu e não vou explicar porque ahuehauehaueha A jogabilidade é bem simples e boa(o Wiiremote é utilizado de lado, como um controle do Nes). Foi adicionado também um modo para duas pessoas, bem semelhante ao Kirby Super Star do Super Nintendo. Ao invés de engolir os inimigos, Kirby agora toca uma espécie de laço de lã que serve para pegar os inimigos, interagir com o cenário, as vezes também como cipo, entre outras coisas. Apesar de não poder roubar os poderes dos inimigos, no meio do jogo o Kirby se transforma em várias coisas como um disco voador e outros veículos muito lokos. O Kirby não voa mais também(no máximo plana para descer mais devagar aheuaheuaheuahu), mas tem outras habilidades do tipo colocando duas vezes para um lado o Kirby vira um carrinho que substitui a sua típica corrida. Para baixo no ar o Kirby vira uma pedra, o mesmo golpe do Smash.

Resumindo

Esse é daqueles jogos que você vai tirar a poeira do seu Wii e vai agradecer por eu ter te avisado aheuaHEUAhueahUHU É divertido e fácil de jogar. Bora pro Kirby! aheuaheuahueahueahu Multiplayer da hora! UAEHUAheuaHEUAheuaHEUA Apesar de parecer fácil, o jogo tem muito conteúdo para liberar(não vou colocar Spoilers para variar aheuahueahueah). Pena que só a Nintendo se puxa nesse querido videogame hauehauehau. Comprem, aluguem, encomendem, dêem um jeito de ter essa pérola dos games. E Nintendo, no próximo Smash, coloquem o Fluff como novo personagem. Ia ser bem massa aheuahuehauEH É um dos melhores jogos do Wii com certeza, que tá se puxando nesse ano com um monte de jogos massas. Que venha o novo Donkey Kong Country e Golden Eye. Se continuar na qualidade dos ultimos jogos da Nintendo, vão ser bem bons também! jaiejiaeuaheuaEHUAheuaEHAU

Nota 1000!!!!!!!!!!!!

12 de out. de 2010

The Matrix

Para rever uma das cenas mais emblemáticas do cinema, é só clicar na imagem a seguir:

Parar pra pensar um pouquinho também tá valendo

Controle Negado!



Dá o play, muda a aba, e vai ser feliz...

4 de out. de 2010

Um salve



Antes mesmo de serem eleitos, eles já estão fazendo sujeira...